AEW e WWE com queda de audiência nessa semana

Foto do autor
30 de setembro de 2021
AEW e WWE com queda na audiência nesta semana

Se na semana passada vimos o WWE RAW e o AEW Dynamite crescendo em audiência, nesta semana vimos exatamente o contrário. Os shows não conseguiram repetir o feito e houve um declínio.

Apesar disso, não há do que se reclamar, pois ainda são ótimas médias. O RAW continua acima do episódio da semana retrasada, quando o futebol americano voltou e a audiência caiu. Enquanto que o Dynamite continua na casa dos milhões.

Audiência do WWE RAW, WWE NXT, AEW Dynamite, Impact Wrestling, WWE Smackdown e AEW Rampage na semana 37 de 2021

Mais uma vez o AEW Dynamite ficou em primeiro lugar na audiência de quarta-feira, dessa vez com a pontuação de 0.45 na faixa etária de 18 a 49 anos. A distância entre o RAW, que se manteve com 0.48, aumentou, mas não é o fim dos mundos. Por conta do show completamente normal dessa semana, se o Dynamite se manter nessa faixa acima dos 0.40, ele está muito bem cotado.

Esses números significam que 588 mil adultos de 18 a 49 anos assistiram ao Dynamite, de um total de 1.152 milhões de espectadores. O RAW teve 6% a mais que isso, por volta de 623 mil adultos de 18 a 49 anos.

Demo de 18-49 anos para WWE Raw, WWE NXT, AEW Dynamite, Impact Wrestling, WWE Smackdown e AEW Rampage na semana 37 de 2021

Olhando o NXT e o Rampage, as coisas estão bem diferentes entre os dois shows. O WWE NXT está perdendo audiência a cada semana, enquanto que o AEW Rampage pelo visto se estabilizou.

Ao olhar a faixa premiada dos 18 a 49 anos, a coisa está ainda mais feia, com o NXT em queda-livre enquanto que o Rampage sobe a cada semana.

Resumo das audiências

Abaixo estão os números dos episódios mais recentes de WWE Raw, WWE NXT, AEW Dynamite, Impact Wrestling, WWE Smackdown e AEW Rampage:

Impact Wrestling: 117.000 espectadores com 0.03 em 18-49 🔼 11.4%
WWE Smackdown: 2.135.000 espectadores com 0.55 em 18-49 🔽 -4.8%
AEW Rampage: 640.000 espectadores com 0.29 em 18-49 🔽 -0.3%
WWE Raw: 1.709.000 espectadores com 0.48 em 18-49 🔽 -4.7%
WWE NXT: 655.000 espectadores com 0.14 em 18-49 🔽 -12.2%
AEW Dynamite: 1.152.000 espectadores com 0.45 em 18-49 🔽 -9.5%

E você pode acompanhar toda nossa cobertura sobre os shows da AEW e WWE aqui no site e também no nosso twitter @WrestleBR.

Fontes: ShowBuzzDaily e Brandon Thurston

MAIS NOTÍCIAS

Roman Reigns deve retornar no SummerSlam como “Tribal Chief One”, diz site

Roman Reigns deve retornar no SummerSlam como “Tribal Chief One”, diz site

Roman Reigns deve retornar à WWE durante o SummerSlam 2025 com uma nova alcunha: “Tribal Chief One” (OTC1).

5 horas atrás

0

Planos originais para luta no AEW All In: Texas

Planos originais para luta no AEW All In: Texas

PAC está fora do AEW All In Texas por lesão e será substituído por Gabe Kidd em uma importante luta de trios contra The Elite.

6 horas atrás

0

WWE confirma Jimmy Uso vs. Solo Sikoa no Saturday Night’s Main Event

WWE confirma Jimmy Uso vs. Solo Sikoa no Saturday Night’s Main Event

O WWE Saturday Night’s Main Event contará com Jimmy Uso desafiando Solo Sikoa pelo título dos Estados Unidos.

7 horas atrás

0

AEW confirma nova stable liderada por Ricochet no Dynamite

AEW confirma nova stable liderada por Ricochet no Dynamite

Durante o AEW Dynamite, Ricochet contou com a ajuda de Gates of Agony para vencer sua luta e oficializou a formação de sua nova facção.

8 horas atrás

0

Jelly Roll pode estrear como lutador na WWE no SummerSlam 2025

Jelly Roll pode estrear como lutador na WWE no SummerSlam 2025

O cantor Jelly Roll está treinando e pode fazer sua estreia como lutador na WWE durante o SummerSlam 2025.

9 horas atrás

0

Deixe um comentário