O lutador Dylan Miley, também conhecido na WWE como Lars Sullivan, não faz mais parte do elenco da empresa. O PWInsider confirmou a informação com exclusividade.
Dylan assinou contrato com a WWE em 2013 e depois de passar um tempo em desenvolvimento no Performance Center e sob treino de Bobby Lashley, estreou como Lars Sullivan no NXT em 2017.
O atleta teve teve enorme ascensão na empresa, mas tudo foi por água abaixo em 2019, quando uma série de postagens feitas entre 2007 e 2013, antes mesmo de assinar com a WWE, voltaram à tona, exibindo comentários racistas, homofóbicos e sexistas.
Sullivan foi afastado da televisão e passou por um treinamento temporário de sensibilidade, tendo que se desculpar publicamente em suas redes sociais. Além disso, recebeu uma multa da WWE de $100.000 (R$ 536.081 na cotação atual do dólar).
Nesse meio tempo, Sullivan sofreu uma grave lesão no joelho, deixando-o impossibilitado de lutar até outubro do ano passado. Sua última aparição pela empresa foi no dia 6 de novembro, realizando uma promo gravada em um episódio do SmackDown.
Até o momento, o atleta segue com seu perfil filiado à brand azul no site oficial da WWE. Mais informações em breve.