Mike Johnson do PWInsider.com relatou que a segunda-feira foi descrita como um dos dias “mais longos” para a equipe criativa da WWE nos últimos tempos. Vince McMahon estava “extremamente infeliz” com os planos originais para o RAW e o roteiro foi “rasgado” várias vezes. Uma fonte disse a Johnson que McMahon era “o mais barulhento e zangado” que eles já tinham o visto em dia de RAW.
Três lutas que estavam agendadas para a edição de ontem do RAW não aconteceram conforme anunciado – Bobby Lashley contra Sheamus, John Morrison contra The Miz e Eva Marie contra Doudrop.
Johnson escreveu o seguinte sobre o ocorrido:
“Soubemos que McMahon então começou a solicitar novas ideias, algumas das quais nos disseram que eram boas e outras não tão boas. Mas Vince rejeitou tudo o que a equipe criativa do RAW apresentou a ele antes de decretar os novos planos para o episódio da noite passada.”
Aparentemente, não havia direção oficial ou planos para o show até por volta das 18h00, horário do leste dos EUA.
Conforme informamos mais cedo, os executivos dos canais FOX e USA Network estão descontentes com a WWE no momento. E esse ocorrido provavelmente não ajuda a empresa em muita coisa para reverter a situação.