Surpresas #EspecialRumble

2415 0
TODAS AS PALAVRAS EM VERMELHO SÃO CLICÁVEIS. AQUI TAMBÉM.

Será que o Kenny Omega vai estrear no Royal Rumble? E o Finn Bálor, será que volta? Quem será que a WWE vai trazer de volta esse ano? Imagina se o Brian Kendrick elimina o Braun Strowman?

O Royal Rumble é cercado de especulações que só acabam quando o trigésimo lutador entra na arena. Essa espera por surpresas alimenta a ansiedade pelo o evento. Vamos ver alguns desses momentos surpreendentes nesse episódio da nossa sagaz saga ou saga sagaz.

 

 

ESTREIA FENOMENAL

2016, 4 de janeiro. AJ Styles e Shinsuke Nakamura se enfrentam em um dos melhores combates do ano, no Japão. Alguns dias depois, voltamos para os Estados Unidos. Os dois primeiros participantes do Royal Rumble já estão em ação, qual seria o próximo lutador (a) que entraria no combate. Para a surpresa de todos os presentes, após anos em empresas rivais, no circuito independente e no Japão, AJ Styles pisava pela a primeira vez em um ringue da WWE após anos. Hoje ele é somente o WWE World Champion, pouca moral, hein AJ?

A primeira vez não foi aí, mas o sentimento foi o mesmo nas primeiras vezes de Styles na WWE.

 

KHARMA

No primeiro episódio da nossa incrível saga por momentos do Royal Rumble, falei das participantes femininas no combate. Chyna, Beth Phoenix e por último, Kharma. Contratada da TNA, famosa no circuito independente pelo nome Awesome Kong, Kharma era a contratação que poderia mudar os rumos da divisão feminina. Hoje, vemos que estávamos muito, muito, muito errados. Mas vale lembrar desse momento memorável do Royal Rumble, e da cara de Michael Cole (e o visual também) com a surpresa que vinha para o ringue.

 

ROYAL RUMBLE 2011

Desde 1989, o Royal Rumble é disputado por 30 participantes. Em 2011 o patrão ficou maluco!!!! Tivemos incríveis 40 lutadores lutando por um espaço no evento principal da WrestleMania XXVII. Com tantas vagas, podemos ter uma festa de retornos e surpresas. A WWE investiu em lendas e surpresas, principalmente algumas das ativas na rival, a TNA. Booker T, o cinco vezes campeão mundial, e Diesel, conhecido mundialmente por mim como pai do Roman Reigns. Por que? Clique aqui e aqui e compare. E o final entre Santino Marella e Alberto Del Rio fez nosso coração pular. Foi ruim, mas foi legal.

 

MAVEN ELIMINANDO UNDERTAKER

Você deve estar se perguntando agora caro leitor (a): “quem é Maven?” – Eu lhe respondo com a maior clareza: “NÃO SEI”. Não que ele não seja importante, mas as minhas maiores informações são a que ele venceu o título Hardcore e foi campeão de um reality show da WWE, o Tough Enough. O mais importante da história é que Maven é um baixinho com calça preta e careca. Sim, Maven é um boneco default do vídeo game. Undertaker estava fodão no Royal Rumble 2002, passando o rodo no ringue, fazendo uma limpeza geral. Uma hora ele se virou para fora do ringue, e Maven chapuletou com os dois pés nas costas do Deadman, fazendo-o cair para fora do ringue. Resultado? Maven tomou a maior surra da vida dele, e é claro, foi eliminado.

 

EDGE

Edge é uma lenda. Luta muito, o personagem é legal, é bonitão, conquistou o coração de todas as divas da empresa, é parceiro do Christian tanto quanto Laranjinha e Acerola e é o Ultimate Opportunist. Em 2009, Edge era o campeão de duplas junto com outro mito, Chris Jericho. Porém, Edge machuca-se seriamente e a previsão de retorno é de muitos meses. Janeiro chega, e o Royal Rumble come solto. Para surpresa de muitos, no número 29, Edge aparece para desespero de Jericho que tinha se virado contra ele meses antes. Pra completar a sarrada, Edge vence o combate e vai para a WrestleMania enfrentar quem, quem, quem? Ele mesmo, Y2J.

DREW CAREY

Eu assisti o Royal Rumble 2001, e quando esse cara apareceu eu pensei: “Bicho, esse cara não tem cara de lutador, o que que ele tá fazendo aí?” Tive que dar uma googleada. Entro no Wikipédia e vejo que ele é um ator. Até aí tudo bem, não é uma surpresa daquelas a WWE contar com um ator nos seus grandes eventos. O mais legal disso tudo é que, quando o Kane ia dar o famoso Chokeslam em Drew e eliminá-lo, Al Snow aparece e acerta Kane, então Drew Carey se elimina. É um sobrevivente nato, e ainda é um Hall of Famer.

 

O CAMPEÃO VOLTOU

Dois anos antes de Edge fazer seu retorno no Royal Rumble de 2010, houve outra surpresa sensacional em 2008. Mesmo com os retornos de Roddy Pipper e Jimmy Snuka no meio do combate, a cereja do bolo ficou para o final. Madison Square Garden, palco de grandes eventos históricos da WWE, número 30. Antes de todos os prognósticos possíveis, John Cena, em seu momento mais superman de todos retorna, para desespero de Triple H no centro do ringue. E advinha o que aconteceu? Cena vence o Royal Rumble em um dos momentos mais épicos da história do evento, narrado com toda a emoção de Jim Ross.

HOMÃO DA PORRA

 

Nós já vimos a história do Royal Rumble, suas curiosidades, seus personagens. Vimos também quem foi o lutador mais resistente da história do combate, o baixinho mascarado de San Diego. Também vimos que é possível sim ser o número 1 e vencer, mas você tem que ser o cara, como Shawn Michaels e Chris Benoit foram. Hoje, vimos as surpresas que sempre estão no combate e fazem a galera pirar.

O último episódio será especial. WHAT? Falará do recordista de vitórias. WHAT? Um dos melhores lutadores de todos os tempos. WHAT? Um ícone dos anos 90 na WWE. WHAT? Já descobriram? WHAT? Não? WHAT? Sim? WHAT? Acho que sim, então se você descobriu… GIMME A HELL YEAH!

Lucas Gomes

Não sou um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens