Tay Melo quer enfrentar Giulia no Japão

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A brasileira Tay Melo demonstrou interesse em lutar no Japão, e já tem a World of Stardom Champion Giulia na sua mira.

Começando a sua carreira em 2016 no WWE NXT, nossa conterrânea se juntou à AEW em 2020 após sua demissão.

O seu talento no ringue, apesar de pouco tempo de experiência, ficou cada vez mais notável. Um dos desejos dos fãs é de ver Tay Melo em uma turnê no Japão – e esse é um desejo que a lutadora carioca também tem.

Falando com Dark Puroresu Flowsion, Taynara disse que deseja lutar com o maior número possível de lutadoras Joshi, mas, mais do que qualquer uma, ela quer lutar contra Giulia da STARDOM.

“Honestamente, eu quero lutar contra todas elas. Eu amo o estilo japonês. Faz parte das minhas raízes por causa do judô. Eu sempre amei a cultura, a língua, o respeito que eles têm um pelo outro e o trabalho duro. Não é surpresa que eu queira lutar com Giulia mais do que qualquer outra pessoa. Mal posso esperar para compartilhar um ringue com ela um dia”, disse ela.

A membro da Jericho Appreciation Society refletiu sobre o treinamento com KAIRI, IYO Sky e Meiko Satomura no NXT e afirmou que ela está simplesmente esperando a oportunidade de poder trabalhar no Japão.

“Ir para o Japão tem sido um sonho há muito tempo, mesmo antes do wrestling. Sei que vou aprender muito e isso pode mudar minha carreira para melhor”, disse Tay. “Lembro-me de treinar com Meiko Satomura um pouco no NXT. Pedi a ela que me ajudasse com meus chutes e a maneira como ela ensina, a maneira como ela se move é tudo, eu simplesmente adorei. Eu tive o prazer de trabalhar com Kairi, Io Shirai e Shida, e cara, eu sempre aprendi muito com elas e me diverti muito. É realmente o estilo que eu amo e me sinto confortável. Estou super aberta a ir para o Japão, quero muito ir. Estou esperando a oportunidade.”

Esta não é a primeira vez que Tay Melo expressa seu desejo de lutar no Japão. Ela já afirmou em 2022 que esperava essa oportunidade.

Deixe um comentário