Top Dolla revela problemas que motivaram a WWE demitir a Hit Row

23 de novembro de 2021
Hit Row terminou após onda de demissões na WWE

Depois de mais uma lista de dispensas feitas pela WWE na última semana, alguns nomes surpreenderam por fazer parte dos recém-demitidos. A principal surpresa foi a stable Hit Row, com a rescisão contratual com Isaiah “Swerve” Scott, Ashante ‘Thee’ Adonis e Top Dolla. Este último participou do “Busted Open Radio” para abordar a situação e deu um motivo para o fato ter ocorrido com os três: a indignação com a dispensa de B-Fab, que também foi demitida duas semanas antes dos ex-parceiros.

+ Big E revela torcida para Cesaro vencer a Royal Rumble Match 2022

“Eles ficaram irritados quando a Briana (B-Fab) foi dispensada porque eu liguei para o escritório. Eu falei: ‘Eu não entendo porque vocês demitiram a Briana já que nós somos um grupo de 4 membros.’ Você tira a Briana do grupo e, sim, nós ainda somos legais, podemos fazer as mesmas coisas, mas viramos um grupo genérico de três caras”, afirmou.

+ Kenny Omega sofre lesão e deixa o AAA Mega Title vago

Outro motivo que pode ter influenciado na demissão da Hit Row, segundo Top Dolla, foi uma discordância acerca da música do grupo. Depois da demissão de B-Fab, a WWE quis alterar a música e fez uma versão remix cortando a participação da wrestler na canção. No entanto, o grupo discordou e resolveu gravar uma música por conta própria – algo mal visto pela empresa.

“Eles estavam irritados porque quando tiraram a Briana do grupo eles queriam refazer a música. Eles fizeram um remix da música, mas a música não é a mesma sem a parte dela. Então, nós fomos para o estúdio e gravamos uma nova música. Eu acho que eles ficaram irritados porque nós fizemos uma música nova, mas nós somos um grupo de rap. Como nós podemos ser um grupo de rap se não podemos fazer uma música?”, completou.

MAIS NOTÍCIAS

Situação preocupante de Seth Rollins após rumores de lesão

Situação preocupante de Seth Rollins após rumores de lesão

Seth Rollins pode ficar afastado dos ringues por um longo período após sofrer uma possível lesão no ombro durante o Crown Jewel. Entenda o que se sabe até agora sobre o futuro do ex-campeão mundial da WWE.

24 minutos atrás

0

Nick Khan fala sobre a WrestleMania na Arábia Saudita

Nick Khan fala sobre a WrestleMania na Arábia Saudita

Nick Khan afirmou que levar a WrestleMania para a Arábia Saudita representa o “próximo passo natural” na expansão global da empresa.

1 hora atrás

0

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

A WWE anunciou um novo torneio para definir o próximo desafiante ao Speed Championship masculino. Quatro lutadores de diferentes marcas participarão da competição.

1 dia atrás

0

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

A WWE anunciou a turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa, com eventos no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Polônia e Irlanda do Norte. Ingressos estarão à venda em 31 de outubro.

1 dia atrás

0

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revelou em entrevista que não é fã da série Unreal, produção da WWE lançada na Netflix que mostra os bastidores da empresa.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário