Minha opinião está lá dentro, com as coisas da limpeza
Não, pera, não é bem isso que você está pensando, meu caro leitor, isso é só a minha opinião! Ela tem um formato estranho, eu sei. As fibras se traçam e ela é meio desfiada na ponta, mas é boa sim, é uma opinião, olha aqui!
Acho que o problema na verdade são vocês, sempre vocês. É por culpa desse pessoal que é preciso constantemente quebrar uma quarta parede, uma quinta, uma sexta. É sempre preciso mais.
Vocês não podem ficar só felizes não?!
É incrível como nada está bom. Shows gigantescos sãos feitos, com fogos, com riquezas, com diversi… ah não, isso não. Mas não precisa também disso toda vez, se o show for REALMENTE BOM.
Mas o Show foi uma bosta…
NÃO INTERESSA. Digo, será? As vezes você só não entendeu a psicologia da coisa ou não viveu o suficiente para experienciar a minha nostalgia. Se não gosta, também, é só não assistir, não precisa falar mal. Poxa, isso magoa sabia? Pessoas viajam até o outro lado do mundo por VOCÊ.
Okay, por quantidades obscenas de dinheiro também. Não, mãe, espera, pega o balde grande, que minha melhor opinião está lá, disfarçada de quebra de paradigma, travestida de breakthrough, porque eu sou tryouteiro.
Ainda por cima, eu vou mostrar para o mundo da lutinha, porque eu sou muito genial para ficar calado, meu atento leitor. Parece até uma auto análise, né? Mas é só reconhecimento mesmo. O povo já aderiu, olhe meus números. Democracia é a vontade da maioria em detrimento da minoria, já dizia o homem.
Contudo, fica claro que eu não tenho nada a ver com ele, só não precisamos ser tão sensíveis todo o tempo, nem toda opinião é preconceito. Principalmente a minha.
Apesar disso, eu sou um tanto quanto bondoso e lhes farei um favor. Deem suas opiniões para mim, mas não para eu ouvir. Eu preciso de escadas, de atenção. Eu… na verdade preciso de um abraço
Aproveita e me da o rodo também mãe. Não é nada não, só preciso fazer um negócio aqui.