Um momento de Attitude – 2012

3728 0

Esse é o post para os saudosistas da Attitude Era. É surpreendente, em plenos tempos de PG Era, presenciarmos uma história tão extrema.

1

Estávamos no começo de Abril, já se era esperado de todo o público presente que o agora odiado pela maioria, Brock Lesnar, fizesse seu grande retorno à WWE.

Cena veio ao ringue para falar de sua incrível luta contra The Rock na noite passada, na Wrestlemania. Já estávamos nos momentos finais da RAW, era óbvio que Lesnar apareceria ali. Chegou. F-5. Saiu.

2

Na semana seguinte tivemos nossa primeira amostra do quão extrema seria essa feud. Laurinaitis anunciou oficialmente a volta de Lesnar pra WWE, interrompido por John Cena, numa das mais violentas brigas vistas nessa era. John Cena rindo com a boca ensanguentada só contribuiu pra adicionar ainda mais emoção nesse confronto.

3

“I’m not a superstar, I’m an ass kicker.” Com essa frase, Brock Lesnar começou uma entrevista sensacional, que é base de toda sua personalidade nesse seu retorno aos ringues. Vamos pra luta.

4

Essa é uma das poucas fotos oficiais que não são em preto e branco dessa luta. É fato, não tínhamos uma luta tão sangrenta desde 2009. Isso é atípico, e até desencorajado pela própria WWE, mas nós fãs merecíamos assistir tamanha qualidade numa luta.

5

Um dos maiores fatores para se ter uma excelente luta é a imprevisibilidade. Muitas lutas que assistimos nós já temos uma noção de quem provavelmente ganhará, e isso diminui a expectativa. Mas essa é diferente, é o retorno de Brock Lesnar. É contra o John Cena. Como consigo apontar quem ganha?

6

E então, John Cena usou a corrente que trouxe junto a si no início da luta, relembrando seus tempos de Thuganomics, para acertar Lesnar e em seguida conseguir a vitória!

7

Logo em seguida, Cena sentou no meio do ringue e deu um discurso com sabor de despedida. John Cena contou aos fãs que aquela era a forma que ele queria que fosse, totalmente detonado e com gosto sangue na boca.

Parece que Cena entraria de férias em seguida ao Extreme Rules, mas houve uma mudança de planos e Cena continuou por ali, e continua até hoje. Se você não gosta do Cena, isso é um dos maiores motivos para que você ao menos o respeite.

2008 – 20092010 20112012 – 20132014 – 2015 – 2016 2017

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens