Nesse momento já estava acompanhando a WWE por 1 ano e meio, com uma pequena base do que entender e com o suficiente pra não conseguir tirar os olhos dessa empresa.
Eis que dois dos meus lutadores preferidos entram em feud. CM Punk utilizou seu Money In The Bank Contract pra conquistar o título de Jeff Hardy no Extreme Rules 2009.
Isso levou os dois a calorosas promos e segments pela Smackdown, tornando a brand azul mais uma vez melhor que a RAW. Os dois novamente se enfrentariam no The Bash e no Night of Champions, com Hardy reconquistando o cinturão no NOC.
Dois ataques seguidos nas SDs fizeram com que Teddy Long marcasse para o próximo PPV, o TLC, mais uma revanche entre os dois valendo o cinturão. A rivalidade dos dois estava à flor da pele, CM Punk sugeria ao WWE Universe dizer não, cutucando claramente o estilo de vida de Jeff Hardy.
Esse era o ponto mais interessante dessa rivalidade, nela tínhamos de um lado um Straight Edge, que não bebe nem usa drogas, e do outro temos Jeff Hardy, que já teve diversos problemas com drogas. Isso foi uma exposição exagerada de Hardy, mas só deu mais consistência a uma das melhores feuds que já assisti.
O cenário estava montado. O título içado no centro do ringue, dois dos mais destemidos superstars quando se trata de extremo. A luta não poderia ser mais emocionante. Você enxerga a paixão e determinação dos dois nos olhos.
Os dois não mediram esforços para ganhar a luta, trazendo aos fãs vários momentos inacreditáveis. Destaque aqui para o swanton bomb do topo da escada diretamente à mesa dos comentaristas.
A plateia então vai à loucura. CM Punk vence, você está satisfeito com o fim da luta, ela já é incrível. Mas quando você pensa que parou por aí, eis que as luzes começam a falhar e se apagam.
Ele estava de volta, e queria o ouro. Isso daria início a mais uma sequência ótima de lutas, com Undertaker ainda em forma e trazendo o seu melhor para a WWE. Mas a feud de Hardy e Punk não estava acabada, ainda.
Na Smackdown seguinte, foi determinado que na revanche dos dois o perdedor teria que sair da companhia. E a luta foi uma Steel Cage. Como fã do Hardy, fiquei triste com o resultado. Não queria que ele saísse.
CM Punk encerrou essa feud com chave de ouro. Vestido exatamente igual à Jeff Hardy, Punk veio ao ringue enganando os fãs que esperavam que tudo não passasse de uma história. Mas era a verdade, Jeff Hardy estava fora da WWE. Isso até me fez ficar algumas semanas sem acompanhar toda programação da WWE, mas não tardou para que eu voltasse a acompanhar tudo…
2008 – 2009 – 2010 – 2011 – 2012 – 2013 – 2014 – 2015 – 2016 – 2017